Me parece que a questão é a completa ausência de temas relacionados a
filosofia da lógica em um concurso para um departamento de filosofia. O
candidato que domina os 10 temas do concurso não necessariamente sabe sobre
como fazer filosofia. Independente da graduação.

Só para deixar claro, para ser um filósofo obviamente não é necessário que
a pessoa possua graduação em filosofia, já existe exemplos na história da
filosofia o suficiente disso, mas é preciso saber dominar temas de
filosofia, ou ao menos saber como se faz filosofia. Não está claro, ao
menos pra mim, que os objetos de avaliação irão cobrar esses temas e suas
relações com as suas questões filosóficas, mas parece que há uma falta de
balanço entre temas formais e questões filosóficas que lidam com esses
temas formais.

Abraços,

João Daniel

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAKFx%2BYEg-YiDRX7d_Ov7_Fp2Hg3eEFHjU_i4cnPMq6vA6Xa6DQ%40mail.gmail.com.