Caras e Caros:
Em setembro passado, na reunião que tivemos com o Presidente do CNPq, em
Brasília, ele já anunciou os estudos para a revisão das normas relativas às
distribuições de bolsas para as distintas áreas.
Creio que as coordenações serão chamadas, em breve, para reunião em
Brasília.
Com a Gisele, acordamos de chamar os colegas que se manifestaram sobre o
problema , aqui na lista, para uma reunião .
Itala

Prof. Dr. Itala M. Loffredo D'Ottaviano
Full Professor in Logic and the Foundations of Science
Member and Researcher of the *Centre for Logic, Epistemology and the* *History
of Science* at the University of Campinas
Research Fellow of the *Brazilian National Council for Scientific and
Technological Development*
Titular Member, *Brazilian Academy of Philosophy* (Rio de Janeiro)
Emeritus Member, *Académie Internationale de Philosophie de Sciences *
(Bruxelles)
Titular Member, *Institut International de Philosophie *(Paris-Nancy)
Editor of *Coleção CLE, *by the *Centre for Logic, Epistemology and
the* *History
of Science.*

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAGi1dG7EqqZU185P%2B6nN-Bi7RGYhV-ErgOi6VS9Xx_VO5pEiWQ%40mail.gmail.com.

Responder a