Meus parabéns Leonardo, uma conquista e tanto!!!

Estou pensando em fazer a LPI-301, minhas certificações expiram no final de
junho, fiz as minhas primeiras 101/102 no primeiro evento da 4Linux aqui em
São Paulo, em conjunto com a IBM e as 201/202 em 2004.

Você acha que consigo estudar todo o conteúdo em 3 meses?

Mais uma vez meus parabéns.

Atenciosamente,
Gabriel.

Responder a