pois é, no dia 8 ouvi no rádio um matéria sobre Mulher e Tecnologia, e o exemplo que os cornos davam era que as mulheres queriam celulares com espelho e porta maquiagem!!! acreditam?
o modelo de mulher independente pra muitos é a executiva que ganha bem e tem carro importado. surreal... de dar raiva. Mas é isso... força pras meninas.... !! com as mulheres, sempre:) 2008/3/10 lu <[EMAIL PROTECTED]>: > que lindo lelê!!! > > 2008/3/8, eiabel lelex <[EMAIL PROTECTED]>: > > > > > [image: [guinaldo_nicolaevsky.jpg]] > > > > Uma certa menina recusou-se a cumprimentar o general Figueiredo, que lhe > > estendia a mão de forma imperativa. O gesto forte de esconder as mãozinhas > > sob os braços infantis pode estar simbolizando, por um lado, o cansaço > > dos brasileiros para com os anos que golpearam um governo republicano e > > democrático em 1964; por outro, os princípios da não submissão e > > da qualidade, ínsitos, sobretudo, às mulheres, aos loucos e às crianças. > > Em homenagem ao *Dia Internacional da Mulher.* > > > > > > Buenos dias, tardes e noites, > > > > chicas e chicos! > > > > As convenções têm esse caráter de nos trazer, no dia a dia, a lembrança > > das datas, muitas vezes como a de hoje, mero eco das enormes lutas de ontem. > > > > Trazem a nostalgia do encontro, do enfrentamento, da conquista, deste ou > > daquele nome que soube se impor, romper convenções, fazer história. > > > > Hoje nesta ou naquela esquina algumas de nós lembrarão aos passantes que > > o 8 de março, apesar de esvaziado do seu conteúdo combativo, fraterno e > > solidário, é o dia para pensar e sentir que a igualdade ainda está longe e > > que uma sociedade em que a mulher seja vista como um todo, portadora de > > vontades e de desejos ainda é uma utopia. > > > > Há quem queira nos fazer crer que nos tornamos frívolas, quase > > indiferentes. É engano: o amor continua sendo uma coisa importante, séria. > > Quem ama é como um equilibrista sobre uma corda: parece impossível, mas > > chega um dia que o equilibrio se dá. É preciso passar a vida inteira > > aprendendo a viver, e a morrer. Aprendamos também a amar. > > > > Libertariamente vos abraço certa de que ser mulher é ousar vencer o > > desconhecido e tecer novas formas de ser feliz! > > > > pela "laotra", sinistra, sempre! > > > > Lelex > > > > > > > > -- > > "Se você não concordar, não posso me desculpar..." > > > > > > > -- > //lu > > http://www.filmeola.blogspot.com/ > > "quem contará a história do que poderia ter sido?" > > paz e amor! > _______________________________________________ > Lista de discussão da MetaReciclagem > Envie mensagens para [email protected] > http://lista.metareciclagem.org > -- !!
_______________________________________________ Lista de discussão da MetaReciclagem Envie mensagens para [email protected] http://lista.metareciclagem.org
