Fala Milk!

>Recentemente a Marinha Brasileira passou a negociar a vinda do atual
>Navio-Aeródromo Fracês, o r-99 Foch, da classe Clemenceau. Nossa
>aviação naval está constituída basicamente de helicópteros mas logo
>teremos 16 AF-1 e 2 AF-1A em operação. A questão é: com a vinda do
>Foch, como seria o Grupo Aéreo embarcado desse Navio? Teríamos espaço
>para aeronaves de transporte, Patrulha e AEW. Seria o Tracker uma boa
>opção!?

         Na minha opinião, se o Foch viesse pra MB, levaria todos os 23 A-4!!!
         De acordo com o chefe dos mecânicos, no hangar do VFA-1 quando fui
na BAeNSPA, quando eu perguntei sobre a canibalização de alguns deles, ele
me disse que todos estavam em ótimo estado e que aproveitariam as 23
células! Não havendo necessidade de detonar nenhum deles. E, que junto com
os A-4 vieram uma penca de peças e algumas turbinas extras. Sem contar o
monte de armas...

         O Tracker, Milk?!?... acho que você tá viajando. :-) Talvez um E2C
Hawkeye, da mesma Grumman....

A LA CHASSE!!!

Rafael Rodrigues
mailto:[EMAIL PROTECTED]
Personal Comm. Center: http://wwp.mirabilis.com/971763
ICQ UIN: 971763
Petropolis - RJ - Brasil

"Racing... competing... it`s in my blood, it`s part of me, it`s part of my
life."
(Ayrton Senna - 1960-1994)

ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿLista naval
ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ