> Alexandre Galante escreveu:
>    * Os 16 pilotos da MB previstos para voarem os AF-1/AF-1A estão
>      sendo submetidos a um processo rigoroso de seleção e encontram-se
>      realizando cursos extra MB, a fim de habilitarem-se como pilotos

GALANTE ,
não lhe parece pouco treinar somente 16 pilotos nessa 1°fase , pelas
próprias desistencias que costumam ocorrer ? Mesmo sabendo que os 23
aviões não estarão disponíveis ao mesmo tempo , por revisões ,
manutenções , etc , me parece que haverá muito avião para pouco piloto .

                        ROBERTO MORAIS
ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿLista naval
ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ

Responder a