Atenção equipe do site de Poder Naval (especialmente seu editor e "web master"), por favor, vamos dar um pouco mais de atenção ao site e atualizá-lo com mais constância!!!
É decepcionante quando se acessa a página de notícias e vemos o indicativo de novo em notícias dos meses de maio e junho.....será que nada de importante no meio naval ocorreu de lá para cá???
Outra questão intrigante é o conceito de "breve" usado para indicar que algumas matérias logo estarão disponíveis.....brevezinho demorado este hein????
Pessoal, desculpem-me se estou sendo muito exigente, sei que todos nós temos nosso afazeres seculares, mas o site do Poder Naval (por ser, salvo engano, o único do gênero no Brasil, merece um pouco mais de atenção.....

Silvano R Ferreira
   Goiânia - Go

Responder a