Espero uma resposta sua "A. C. Morgado" . (novamente escrevo)

Gostaria de receber os nomes e outras recomendações de livros sobre os mais diversos assuntos(Probabilidade, Geometria, Contruções Geométricas, etc) de matemática para o ensino médio e aqueles de outrora recomendados aos estudante que queriam se preparar para escolas militares como IME e ITA. Estou em São Paulo capital e gostaria de saber como adquiri-los. Ouvi muitas recomendações para adquirir livros ecritos por participantes aqui da lista como Morgado, Eduardo Wagner, entre muitos outros que se dedicam ou dedicaram ao ensino desta arte milenar.

Uma das pessoas que me recomendou a escrever aos autores foi o amigo Ponce ao qual desejo muita força, saúde e paciência para continuar a ensinar esta arte milenar e dar significado a existência de muitos jovens, uma nova visão de universo que os levam a exaltação em salas de aula à tarde de um belo sábado. Não digo o momento do barulho, mas sim do silêncio que se descurtina dos inúmeros olhares que comtemplam um raciocínio desnumbrante desenvolvido para um problema de matemática. Um abraço a todos os professores e aqueles que se dedicam a ensinar outras "pessoas a lembrar ao que elas tem dentro de si e só precisam recordar".

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.

Responder a