|
O item 1 é facil:
Decorre de (x-y)^2 + (x-z)^2 + (z-x)^2>=0
Abcos
Ricardo
----- Original Message -----
Sent: Friday, July 21, 2006 3:38 PM
Subject: [obm-l] Desigualdades do
rearranjo!!!
Demonstre que: 1)x²+y²+x² >= xy+yz+zx 2)x³+y³+x³ >=
x²y+y²z+z²x ..... eu nao consigo mostrar porque o rearranjo ,nesse caso,
fuciona !!!!
grato:Diego Andrés
Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo!
Respostas!
No virus found in this incoming message. Checked by AVG Free
Edition. Version: 7.1.394 / Virus Database: 268.10.1/391 - Release Date:
18/7/2006
|
- Re: [obm-l] Desigualdades do rearranjo!!! Ricardo
-