Colegas da lista, me tire algumas duvidas.1. A função y=sen(x^2) não é períodica.Como demonstrar? 2. A função y=sen(x^n) onde é um racional, posso ter período para n diferente de um.Se não como faço para demonstrar. 3. A função y=sen2 ( seno de 2 graus ou seno de 2 radiano).Que notação eu uso parar diferenciar ?

