Ola Nehab e demais colegasdesta lista ... OBM-L,Tudo tranquilo, nao ha do que
se desculpar. E a primeira vez na minha vida que vejo alguem falar de  "Gladys
e seus bichinhos".Para a mensagem nao ficar off topic aqui vai um problema
:PROBLEMA ) Seja S=T1 + T2 + ... + Tm uma particao particao do inteiro positivo
S. Se representarmos por Bi(N,P) o numero binomial de numerador "N" e
denominador "P", isto e, Bi(N,P)=N!/(P!*(N-P)!), mostre que qualquer que seja a
permutacao que fizermos nos elementos T1, T2, ..., Tm teremos que
:T=Bi(S,T1)*Bi(S-T1,T2)*Bi(S-T1-T2,T3)*...*Bi(S-(T1+T2+...+Tm-1),Tm)  e
constante e independe da permutacao.Um Abraco a TodosPaulo Santa
Rita2,1600,0A1607Date: Mon, 16 Jul 2007 14:58:52 -0300To: [EMAIL PROTECTED]:
[EMAIL PROTECTED]: Re: [obm-l] O sapo e agora, então, o jornaleiro... ( off
topic)

Oi, Santa Rita,
E eu peço desculpas por colocá-lo ao lado dos coroas..., mas o erro foi a
informação de que você é pai de ex-olímpico - alguém comentou isto.
Daí, algumas contas de somar malfeitas :-)  ... e o absurdo da
comparação....
Mas cá pra nós, você conhece ou não a "Gladys e seus
bichinhos"...
Abraços,
Nehab