Ainda fiquei sem em entender sua notação... ----- Original Message ----- From: alexmay nunes soares To: [email protected] Sent: Sunday, November 11, 2007 2:05 AM Subject: Re: [obm-l] Só pega no tranco!!
certamente vc usou o fato de que xd+xa=xb+xc, o mesmo valendo pra y, neste caso vc considerou implicitamente que ad e bc são diagonais, tente ver outras formas de combinação entre os vértices para diagonais. araketu <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Sabendo que A(1,-1),B(5,1) e C(6,4) são vértices de um paralelogramo, determinar o quarto vértice de cada um dos três paralelogramos possíveis de serem formados. Resp.: (2,2), (0,4) e (10,6) Minha dúvida: eu concegui alcançar o ponto (2,2), minhas outras tentativas recairam no mesmo resultado por mim encontrado. Logo, peço ajuda teórica para encontrar as outras duas possíveis formas de construção do paralelogramo. Agradeço, como sempre a lista Abraços! -------------------------------------------------------------------------------- Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

