QUERO SAIR DA LISTA OBM-1
From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: [obm-l] En: [obm-l] Só pega no tranco!!Date: Sun, 11 Nov 2007 08:41:37 -0200 Ainda fiquei sem em entender sua notação... ----- Original Message ----- From: alexmay nunes soares To: [email protected] Sent: Sunday, November 11, 2007 2:05 AM Subject: Re: [obm-l] Só pega no tranco!! certamente vc usou o fato de que xd+xa=xb+xc, o mesmo valendo pra y, neste caso vc considerou implicitamente que ad e bc são diagonais, tente ver outras formas de combinação entre os vértices para diagonais.araketu <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Sabendo que A(1,-1),B(5,1) e C(6,4) são vértices de um paralelogramo, determinar o quarto vértice de cada um dos três paralelogramos possíveis de serem formados. Resp.: (2,2), (0,4) e (10,6) Minha dúvida: eu concegui alcançar o ponto (2,2), minhas outras tentativas recairam no mesmo resultado por mim encontrado. Logo, peço ajuda teórica para encontrar as outras duas possíveis formas de construção do paralelogramo. Agradeço, como sempre a lista Abraços! Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento! _________________________________________________________________ Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

