QUERO SAIR DA LISTA OBM-1

From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: [obm-l] En: [obm-l] Só pega no 
tranco!!Date: Sun, 11 Nov 2007 08:41:37 -0200

Ainda fiquei sem em entender sua notação...
----- Original Message ----- 
From: alexmay nunes soares 
To: [email protected] 
Sent: Sunday, November 11, 2007 2:05 AM
Subject: Re: [obm-l] Só pega no tranco!!
certamente vc usou o fato de que xd+xa=xb+xc, o mesmo valendo pra y, neste caso 
vc considerou implicitamente que ad e bc são diagonais, tente ver outras formas 
de combinação entre os vértices para diagonais.araketu <[EMAIL PROTECTED]> 
escreveu: 



Sabendo que A(1,-1),B(5,1) e C(6,4) são vértices de um paralelogramo, 
determinar o quarto vértice de cada um dos três paralelogramos possíveis de 
serem formados.
 
Resp.: (2,2), (0,4) e (10,6)
 
Minha dúvida: eu concegui alcançar o ponto (2,2), minhas outras tentativas 
recairam no mesmo resultado por mim encontrado. Logo, peço ajuda teórica para 
encontrar as outras duas possíveis formas de construção do paralelogramo. 
 
Agradeço, como sempre a lista
Abraços!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento! 
_________________________________________________________________
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver 
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a