Sauda,c~oes, 
 
E já que estamos nisso. 
Qual a diferença entre imagem e afixo no plano de Argand-Gauss: (a,b)=a+bi é 
imagem e/ou afixo 
ou nada disso? []'s 
Luís 


From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Re: [obm-l] Vetores e complexos 
etcDate: Thu, 15 Nov 2007 14:46:34 -0200



Nehab,
 
Gostei do entusiasmo pela didática. Aguardo o produto de complexos.
 
Abraços,
 
Sérgio 
 
_________________________________________________________________
Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger com 
Alertas MSN! É GRÁTIS!
http://alertas.br.msn.com/

Responder a