Olá Albert,

acredito que não... se a_r = 0 e b_r = 0, os produtórios serão sempre
iguais. Mas a_n não é igor a b_n.
Um outro modo deste fato acontecer, é, a_r, a_(r+1),..., a_N ser uma
permutação de b_r, b_(r+1), ..., b_N.

talvez uma condição que faça com que isso aconteça até o N-ésimo elemento é:
para todo r inteiro menor ou igual a N.

abraços,
Salhab