Ola Pessoal,

       Estou tentando fazer um problema e não consigo. Será que vocês
poderiam me ajudar ? O problema é o seguinte...

*a) - Seja f(x) = x^2 -1. Mostre que f admite um ponto fixo no domínio D a
definir. Seja a sequência u_n+1=f(u_n), u_0 pertencente à D. Qual a ordem de
convergência de u_n ?*

       Meu problema é básico, não consigo provar que a sequência é
convergente. Se eu uso como valor inicial u_0 um numero entre  -(1+
raiz(5))/2 < u_0 < (1+raiz(5))/2  meu problema "converge" para os valores 0
e -1, que se alternam a cada interação. Se eu escolher um numero maior que
mod (u_0) > (1+raiz(5))/2 a sequência diverge.... Estou fazendo algum erro ?
Ou não tem sentido pedir para calcular a ordem de convergência para esta
sequência ?

Valeu abraços,

--
Gustavo Simões Araújo