Oi, Vitório (?).

Para encontrar os valores de x onde as funções se cortam, você se
deparou com a equação

x^n=2x-x^2

x=0 é uma raiz; se x<>0, dividimos por x e rearrumamos

x^(n-1)+x=2

É fácil verificar que x=1 serve; note também que a função
g(x)=x^(n-1)+x é crescente em x para x positivo, então ela só pode ser
igual a 2 em um ponto (que é x=1 mesmo). Isto mostra que x=0 e x=1 são
as únicas soluções não-negativas da equação original.

(Ou então: tome p(x)=x^(n-1)+x-2; como 1 é uma raiz, podemos dividir
por x-1 -- use Briot-Ruffini ou seu método predileto -- e encontrar
q(x)=p(x)/(x-1)=x^(n-2)+x^(n-3)+x^(n-4)+...+x^2+x+2; como todos os
coeficientes de q(x) são positivos, fica claro que nenhum valor
positivo de x vai zerar isso).

Agora é fazer do jeito que você fez -- eu também só sei fazer com a
integral, não sei o que eles queriam que fosse feito... Deu n=5 pra
mim também.

Abraço,
     Ralph