Olá, silas.

São 3 possibilidades:

moças separadas[i], duas (e não mais do que duas) moças juntas[ii], tres moças
juntas[iii].

Sabemos que :

1) o total = [i] + [ii] + [iii] = 7!
2) [i] = 1440.

Ora, [iii] é mole.

Junte as moças e as trate como um 'elemento' só;
agora são 5 elementos, totalizando 5! arranjos possíveis;
permute as moças entre si: 3! (isto é, para cada arranjo acima, existem 3! = 6
maneiras de as moças se sentarem)

3) [iii] = 3! * 5!

De '1)', '2)' e '3)', [ii] = total - [i] - [iii] = (7*6)*5! - (12)*5! - (6)*5!
= 24*120 = 2880

(o problema é que, usando essa solução, se o cara - ou a moça - erra a
primeira, erra também a segunda)

Abraços,

Pedro Lazéra Cardoso