Prezados, Da uma ajudinha com relação a uma questão.
Se eu tenho um triangulo isoceles ABC e bissetriz AD como eu faço pra provar que AD é reto? no modulo ainda não foi ensinado bissetriz somente congruencia, casos LAL, ALA e LLL. Eu estou com dificuldade para escrever isso, em minha mente eu fico o tempo todo tentando fazer contas com as letras do triangulo. Quem puder me ensinar uma maneira de inicializar um meio para isso, eu agradeço muito. -- Ricardo Lopes

