Prezados,

Da uma ajudinha com relação a uma questão.

Se eu tenho um triangulo isoceles ABC e bissetriz AD como eu faço pra provar
que AD é reto? no modulo ainda não foi ensinado bissetriz somente
congruencia, casos LAL, ALA e LLL.
Eu estou com dificuldade para escrever isso, em minha mente eu fico o tempo
todo tentando fazer contas com as letras do triangulo.
Quem puder me ensinar uma maneira de inicializar um meio para isso, eu
agradeço muito.
 --
Ricardo Lopes

Responder a