Oi professor Nehab, boa tarde.

Sim, exatamente...estou fazendo computação e bem no início...e estou
querendo aprender a programar. Gostei muito dos grafos...quero como disse,
aprender a programar e me especializar. Mas ainda não domino linguagem
nenhuma...

Procurarei estas suas indicações, com certeza.

Professor Neahb, muito grato por sua ajuda, valeu!

Garnde abraço, Marcelo.

Responder a