A prática de pirâmide em si não é ilegal. O que é ilegal é a propaganda
enganosa com o objetivo de iludir as pessoas com ganho fácil. Por exemplo,
se uma pirâmide falasse o modo de funcionamento e depois alertasse com
letras legíveis e detalhadamente sobre os riscos da operação não há problema
nenhum. Mas naturalmente uma tal pirâmide não atrairia o ego de gente
suficiente pros primeiros níveis ganharem :)

Denisson

Responder a