Eu estou calmo. Apenas sou um pouco impaciente com a ignorância (no pior
sentido).

Blues é um estilo musical que aprecio muito. O anonimato sempre foi uma opção
aqui e em outros sites (de Matemática) nos quais atuei e ainda ocasionalmente
atuo.

Notei um certo sarcasmo em suas palavras.

Já fui moderador e sei que um site pode ser fechado caso seja constatado que há
divulgação de material pirata.

Sinceramente, eu lamentaria muito se a lista fosse extinta por tal motivo (daí
o meu tom ligeiramente severo com relação às afirmações e "chutes" que foram
dados sobre o assunto).

De todo modo, já tenho 20 anos de magistério e a lista me é útil apenas
ocasionalmente (conheço algumas outras fontes muito boas como o Mathlinks por
exemplo). Há estudantes que a utilizam muito mais e que de certa forma não tem
outra fonte de pesquisa.

Grato pelos problemas. Assim que tiver algum tempo livre irei me dedicar a
eles. Antes tenho que continuar fazendo malabarismos para ensinar a importância
da tabuada para meus alunos de 8ª série que sabem apenas somar ... (é um
desafio estimulante).

Paz e felicidades a todos.