Muito obrigado pedro, o link com os videos ajudaram bastante. Se alguem tiver
mais materiais sobre o assunto só mandar que não só eu estou interessado mais
muitos outros amigos.

ObrigadoCoulbert.

> Date: Sun, 18 Apr 2010 10:34:06 -0300
> Subject: Re: [obm-l] Politopos
> From: pedro.fon...@gmail.com
> To: obm-l@mat.puc-rio.br
>
> Há uma excelente coleção de animações francesas que não explicam
> nenhuma teoria formalmente, mas ajudam a desenvolver uma intuição
> sobre poliedros com mais de 3 dimensões. Há vídeos com áudio e
> legendas em vários idiomas, incluindo português e inglês, e todos os
> vídeos são lançados sob a Creative Commons, então é tudo de graça.
>
> http://www.dimensions-math.org/

> http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html

O seu navegador também te ajuda a ficar longe de vírus. Leia mais sobre
segurança.
http://www.microsoft.com/brasil/windows/internet-explorer/?WT.mc_id=1500

Responder a