Oi Marcos, bom dia

A melhor forma de você ajudar a sua filha seria você mesmo ensinando. Sorry.
Agarre uns minutos para ela.
Fácil? Né  não, mas terceirizar o ensino, a educação, a disciplina, a ética,
a cidadania,  é algo muito complicado e, quase sempre, ineficaz.

Para vc e sua filha se divertirem (e aprenderem alguns truques), eu
recomendo a matemática védica
Há muitos e muitos sites... comece, por exemplo, com este

http://www.vedicmaths.org/introduction/tutorial/tutorial.asp

boa sorte
miguel

--