Voce pode fazer separadamente os casos x pertence ao interior do suporte de
f, x pertence ao interior do complemento do suporte de f  e
x pertence a fronteira do suporte de f. Os dois primeiros casos sao faceis,
pq a funcao e produto de duas funcoes Cr com valores bem definidos.
O unico caso que poderia ter dificuldade e na fronteira do suporte de f, mas
como f e de classe Cr, suas derivadas vao convergir para 0, o que resolve
o problema. Note que alguns desses casos pode ser vazio, no caso que o
conjunto correspondente o for.
Nivan

Responder a