Olá, Marcone,
para formar sua sequência de n termos, vc pode pegar uma sequência de (n-1)
termos e, se ela tiver um número ímpar de zeros, adicionar um 1 ao final,
ou, se ela tiver um número par de zeros, adicionar um 0 ao final.
Desta maneira, vc tem 2^(n-1) maneiras de construir essa sua sequência. :)

Pergunta: eu adicionei no final. E se fosse no início? E se fosse no meio?
Isso não altera o resultado? Por que?

Abraços,
Salhab

Responder a