O problema me parece bem dificil! Estamos supondo que dois eucaliptos nao
podem se intersectar? Entao a distribuicao de probabilidade dos valores de
x serah uma doideira quase impossivel de calcular... Note-se que as
coordenadas x_1, x_2, ..., x_{100000} NAO SAO independentes -- e mesmo que
fossem, ainda seria um problema BEM interessante!

Depois mostra para a gente a solucao apresentada -- estou curioso.

Abraco,
        Ralph

Responder a