2013/4/26 Athos Cotta Couto <cotta.co...@gmail.com>:
> É meio pesado isso aí ein!?
> A diferença é que o problema que o Tao trata usa -1 e 1 como entradas,
> eu to analizando 0 e 1. Tomara que essa mudança cause uma diferença grande
> de dificuldade...
Acho que não muda muito o problema, aposto que se forem dois números
quaisquer x e y em vez de 0 e 1 ou -1 e 1 deve ser equivalente, para n
grande. Se você tiver tempo, use um programa para calcular todos os
casos possíveis. São 2^(n^2), pra ser razoável digamos que isso dê
menos de 10^9, ou seja mais ou menos n^2 <= 30, o que dá n=5. Veja
como fica a probabilidade para n=1, n=2, n=3, n=4, n=5 e mande ver na
OEIS ...

--
Bernardo Freitas Paulo da Costa