Numa primeira análise, podemos afirmar que esta integral existe. Para x > 1,
|(e^(-x) - e^(-ex))/x| < 1. Como a integral de 1 a oo de e^(-x) - e^(-ex)
claramente existe e é finita, a sua integral existe e é finita em [1, oo). Na
realidade, é positiva, pois o integrando é positivo.

Assim, se a integral imprópria sobre (0, 1] for finita, a integral sobre (0,
oo) existirá. Temos que o integrando é uma função contínua em (0, 1] e que  lim
x --> 0+ (e^(-x) - e^-ex)/x =  e - 1. Logo, a função é limitada em (0, 1]. Se
vc extender o domínio para [0, oo) definindo g(0) = e - 1, vc obtém uma função
contínua, logo integrável, em [0, 1]. E esta integral é igual à integral
imprópria da função original sobre (0, 1].

Assim, sua integral existe e é finita sobre (0, oo). Mas determiná-la,  não
parece uma tarefa fácil. Achar a primitiva em forma fechada, acho que não dá.

Artur Costa Steiner