De: obm-l@mat.puc-rio.br
Para:"obm-l@mat.puc-rio.br"
Cópia:
Enviado:Mon, 14 Oct 2013 12:45:46 -0700 (PDT)
Assunto:[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Apostilas de desenho
geométrico do prof Brandão

Me incluo no lista dos que gostariam de receber o
material.Grato,Graciliano.
 DE: Jeferson Almir
PARA: "obm-l@mat.puc-rio.br"
ENVIADAS: Domingo, 13 de Outubro de 2013 12:29
ASSUNTO: [obm-l] Re: [obm-l] Apostilas de desenho geométrico do prof
Brandão

Se não for incômodo e for possível , eu também gostaria de
receber o material.