Olá!!

Me formei no Ita em 95... Estudei no Impacto com o Herndl, Fernando
Miglorância, os irmãos Marcus Torres dentre outros, inclusive do Santoro...
rotina pesada aquelas dos TDs, aulas aos sábados e simulados aos domingos
pela manhã sempre depois dos intermináveis discursos do Roquete... mas acho
que valeu à pena... Aquela escola tinha excelentes professores... pena que
tudo no mundo acaba... ou será que a graça é exatamente essa?!

Abraços.