E se não fosse dado um número daria para achar os dois?

Date: Sun, 20 Oct 2013 19:12:55 -0200
Subject: [obm-l] Re: [obm-l] números biquadrados
From: pacini.bo...@globo.com
To: obm-l@mat.puc-rio.br

Como o enunciado pede para determinar "um outro" e que
a.(100-a) = b.(b-1) , teremos  para a = 12 e b = 33 , dados no enunciado a
seguinte distribuição :12 x88 = 33x32 .

Observe que  a igualdade é satisfeita  também para a = 88 e b = 33; ou seja o
número é 8833.
absPacini

Em 20 de outubro de 2013 08:49, marcone augusto araújo borges