Este primeiro tem uma solução bonita e outra mágica.

Mágica: módulo 11 no bicho! Veja que x^5 só pode assumir os valores 0,1,-1
módulo 11, e os quadrados módulo 11 são fáceis de achar. Daí você pode ver
que não tem como combinar os resultados!

A segunda você pode fazer quase do mesmo jeito. Basta calcular os restos de
cada parcelinha.

神が祝福

Torres