Boa tarde!

Ruy,

Observe que são onze classe de congruência módulo 11:

Não tenho como colocar a barra acima dos números, mas enxergue a barra.

0 = {...-33, -22, -11, 0, 11, 22, 33...}
1 = {-32, -21, -10, 1, 12, 23, 34}

E assim sucessivamente até 10 = {...-23, -12, -1, 10, 21, 32...}

É fácil provar que as classes módulo m preservam a adição, basta usar
divisão de Euclides e fechamento da adição(por tabela  fechamento da
multiplicação) em Z.

Se preservam a adição preservam a multiplicação e a potenciação.

Portanto qualquer elemento de uma classe de congruência elevado a um dado
inteiro terá a mesma congruência módulo p.

Razão pela qual o colega informou que bastam serem verificados 11 valores
para congruência módulo 11.

Saudações,
PJMS