Boa tarde!

Desculpe-me, mas a Kacilda, faz o julgamento com as suas premissas.
Obviamente, se ela pensa eu o relógio está atrasado ela incluirá os 5 min.

Sds,

PJMS

Em 27 de julho de 2015 13:43, Mauricio de Araujo <
[email protected]> escreveu:

>
> Em 25 de julho de 2015 22:17, Martins Rama <[email protected]>
> escreveu:
>
>> Kacilda comparece ao trabalho julgando estar 10 minutos atrasada
>
>
> ​Acho que esta questão foi cancelada por conta do trecho "Kacilda
> comparece ao trabalho julgando estar 10 minutos atrasada"​.... aqui temos
> incluídos os 5 minutos que ela já acredita que o relógio está atrasado ou
> não??
>
>
>
> --
> Abraços
>
> oɾnɐɹɐ ǝp oıɔıɹnɐɯ
>
>
> --
> Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
> acredita-se estar livre de perigo.
>

-- 
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antiv�rus e
 acredita-se estar livre de perigo.

Responder a