Olá boa tarde, estou com uma dúvida resultado de um pensamento persistente
na minha mente.A função seno (y=senx) é bijetora no intervalo -pi/2 a pi/2,
considere o domínio dessa função como sendo  -pi/2 a pi/2 sua imagem,
então,  é -1 e 1, minha pergunta, a função é bijetora, então, a cada valor
de x associa um único y, mas intuitivamente a imagem não deveria ser maior
do que -1 a 1?pois intuitivamente existem mais números entre -pi/2 a pi/2
do que entre -1 a 1, como pode as coisas se relacionarem dessa maneira?Se
existem a mesma quantidade números isto não significa dizer que há a mesma
quantidade pontos no diâmetro da circunferência do que no comprimento de
meio arco de circunferência(relacionando o eixo dos senos ao domínio e o
arco a imagem)?