No problem, man! Quem nunca se enganou?

Mas eu só consigo provar isso recorrendo ao T. de Picard. Alguns top dogs da
análise complexa acham que conta ponto provar teoremas sem aplicar Picard,
porque muitas vezes Picard facilita mesmo. Não sei se isso procede. Picard
queimou os neurônios para  provar um dos mais importantes teoremas da análise e
não querem que o usem.

Um outro resultado interessante no qual Picard facilita é mostrar que, se f é
inteira e ímpar, então f é sobrejetora.

Abraços

Artur

Enviado do meu iPad