Aliás, nesta prova que dei, faltou um detalhe que não deve ser esquecido. O
grande teorema de Picard diz que, se f é inteira e NÃO. POLINOMIAL, então, com
possível exceção de um único complexo, todos os outros são assumidos por f uma
infinidade de vezes. Faltou mostrar que p/exp não é polinomial. Mas isto é
claro, poi, caso contrário, exp seria uma função racional e não seria inteira..

Artur

Enviado do meu iPad