h'(x) = g'(f(x))*f'(x) ==> h'(3) = g'(f(3))*f'(3) = g'(5)*3 = 4*3 = 12.

Imagino que a sua dificuldade esteja em como aplicar a regra da cadeia, que
nos livros de cálculo é normalmente enunciada como:
dy/dx = dy/du * du/dx     (*)
sem especificar quem são os argumentos (variáveis independentes) das
funções e nem em que pontos as derivadas são calculadas.

A fórmula que escrevi acima explicita isso: h(x) = (g o f)(x) = g(f(x)) ==>
h'(x) = g'(f(x))*f'(x).
Assim, a derivada de h no ponto x = a, é dada por h'(a) = g'(f(a))*f'(a)

Na fórmula (*) está implícito (mas deveria ser explicitado pelo autor do
livro) que y é uma função (digamos, g) do argumento u, e u, por sua vez, é
uma função (digamos, f) do argumento x.
Logo, y = g(u)  e  u = f(x), o que implica que y = g(f(x)).
Se queremos calcular dy/dx (a derivada de y em relação a x) no ponto x = a,
de fato, queremos a derivada da função composta gof no ponto x = a.

Ou seja, dy/dx(x=a) = (gof)'(a)

Em (*), dy/du é a derivada de g em relação a u, calculada no ponto u = f(a)
==> dy/du(u=f(a)) = g'(f(a)).
E du/dx é a derivada de f em relação a x, calculada no ponto x = a ==>
du/dx(x=a) = f'(a).

Assim, os livros de cálculo que apresentassem a fórmula (*) deveriam, no
mínimo, escrevê-la como:
dy/dx(x=a)  =  dy/du(u=u(a)) *  du/dx(x=a)
Ou seja, explicitando em que ponto cada derivada é calculada.

Espero que isso tenha ajudado.

[]s,
Claudio.