Minhas mensagens não chegam quando faço reply. Tenho sempre que começar uma
nova. Segue a que mandei ontem, agora incluindo o Gugu (parece que é assim que
ele gosta de ser chamado).

%%%%%%

Saudações,

Obrigado aos que responderam. É por aí, Ralph. Seu argumento é quase uma cópia
do que veio no e-mail. Coloco aqui sem editá-lo. Vou encaminhar sua resposta ao
correspondente (não o conheço). Obrigado novamente.
Luís

===
Navegando pela Internet Youtube encontrei um desafio atinente
à composição de FRVR .A  F função seguinte:  (FoF)(X) = e^(-X)
Após mostrar que a função exponencial é decrescente      e^(-X)
Se X<Y Então (FoF)(X)>(FoF)(Y)       é verdadeiro!  FD.
Se X<Y Então (FoF)(X)<(FoF)(Y)       é falso!            FC.
Afirmou que a função F não existe! Sem nenhuma outra explicação!
===