Pessoal,

Oracle Database Enterprise 10g – release 10.2.0.5

Se executar o SELECT (select * from v$sql a where a.LAST_ACTIVE_TIME <
sysdate -20;) no meu banco de produção, trava tudo e gera  no alert a
mensagem PMON failed to acquire latch, see PMON dump.

Se executar este SELECT sem WHERE, executa sem problemas, ou se executar o
SELECT completo em meu banco de homologação não tenho este problema.

Estou com problemas num banco que todos os dias por volta das 14h, o banco
trava geral. Não sei se pode ser este SELECT, por acaso fui rodar e travou.

Estou com um chamado aberto no MOS.

Alguém já passou por isso?

Grato

Ednilson