Bom dia gente!

Aconteceu novamente.
Abro meu Palm Desktop em meu notebook e... procuro nos endereçoa alguem com
inicial T e não aparece nada depois da letra S!!

Isso já ocorreu outra vez. Fiz um hotsync  com meu TXe resolveu.

Há outra forma de solucionar isso??
Tenho um Desktop em outra máquina e penso na chatice se isso ocorrer se estiver
longe de meu Palm, ou até no futuro se ele pifar. Como vou conseguir reaver os
nomes dos endereços do Desktop...

Aliás eu uso o Desktop em outro PC só como Endereços e Agenda diária. Como
resolveria isso??

[]s

Helvio