Não é isso Eduardo.

A agenda estava normal, com todos os Contatos aparecendo. Não aumentei em nada
a quantidade de Contatos.
Do nada passou a  aparecer da letra A até a letra S !!!
Todos os contatos depois da letra S sumiram.
Isso já aconteceu antes e eu fiz um hotsync e resolveu, o que eu gostaria era
de saber como solucionar isso SEM fazer o hotsync.

Imagina se meu TX dá pau e eu preciso fazer um hotsync pra recuperar as coisas
dele? Será que vai voltar à normalidade com o Desktop faltando Cotatos??

É essa minha questão.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, iPhone Eduardo Lima <iphoneedulima@...>
escreveu