Enquanto isso eu ainda espero por um smart que tenha um bom programa de busca
como o da Palm... Nenhum atual nem se aproxima da busca do Palm. Não entendo
como isso acontece, não acredito que seja tão difícil assim; as jurássicas
agendinhas Casio de 34k já usavam uma busca PERFEITA, capaz de achar tudo que o
usuário colocava na maior facilidade!

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Castelioni Marchiori <bmarchiori@...>
escreveu