"Wallace Reis" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Leandro, não sei se vc conhece o projeto XCDSQL (XML (en)Coded and
> Documented SQL)[1]. Talvez seria um bom começo.

        Olha, não tenho muita simpatia por forçar SGML fora de seu âmbito
original, que é a documentação.  Acho muito chique HTML 5 ou XHTML 2 com CSS,
totalmente a favor de DocBook (embora esteja apaixonado por Τεχ) — mas não
entendo o que pode ajudar em bases de dados.

        Eu pensei em Scheme, se alguém achar Tutorial D, D4 ou mesmo ISO
SQL:2003 feios (e num certo nível, eu concordaria).  Não vejo porque jogar XML
no meio…

        Mas obrigado pela dica mesmo assim.

--
+55 (11) 9406 7191       http://br.geocities.com./lgcdutra/
+55 (11) 5685 2219          gTalk: xmpp:[EMAIL PROTECTED]