Caros amigos.

Entendi o ponto de vista de você e quero me desculpar pois talvez tenha sido
"religioso" de mais. O meu problema com PHP foi que os sistemas que
encontrei até então não passavam de lixo, provavelmente devido a
programadores e equipe lixo. Talvez ainda tenha a oportunidade de conhecer
bons sistemas em PHP. O único sistema em PHP que conheço(como usuário) é o
Joomla e funciona muito bem.
Conheço muito pouco de PHP mas a minha experiência com profissionais que a
utilizam me deixou traumatizado.
Não quero, de maneira alguma, criar polêmica ou encher o saco da galera
aqui.
Só pra resumir: como diz um professor meu aqui na faculdade: if é if e while
é while. Então Java, php, cobol... enfim, depende de quem tá metendo a mão
na massa e fazendo o algoritmo de fato.

Abraço a todos.

Em 17/10/07, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> IHUU!!! Humilhou! :-D
>
> Um abc
>
> (ótimo relato)

> errado?
> isso.

> Pasteur

> de
> Java

> funcionam

> da

> aprendizagem da
> apenas
> é um
> de
> simples

Sds, Thiago Diogo --- "Em um mundo sem paredes, quem precisa de janelas ?" -
www.bizupedia.com ---