On Nov 13, 2007 5:01 PM, sergio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Conforme haviam me orientado, estou usando o diff para verificar a estrutura
> de 2 bancos. Dou pg_dump -s nos dois bancos, mas os arquivos não geram os
> comandos na mesma ordem. Por exemplo, um create table table1, num arquivo
> aparece no inicio e no outro aparece lá no meio e isso confunde o diff. Tem
> algo que dá pra fazer para deixar os dois arquivos na mesma ordem?

Gente pelo amor de Deus ...

Não dá pra fazer diff de dump de banco de dados. A não ser que voce
tenha certeza que os OIDs dos objetos sejam os mesmos, chaves,
restrições, &ca ...

A partir da versão 7.1 (acredito ...) o pg_dump utiliza uma informação
do catalogo (pg_depend) para classificar os objetos na ordem em que
não apresentarão conflitos na hora do restore. A relação pg_depends
utiliza OIDs dos objetos que possuem a dependencia entre si para fazer
esta ordenação. Logo, ninguém (a não ser um "pai de santo"), poderá
garantir a ordem de dump de um banco, mesmo que ele "aparentemente"
seja idêntico ao outro. Para isso existem tantos /diffs tools/.

Tente apgdiff como já dito anteriormente ...

Um abraço!

-Leo
--
Leonardo Cezar