On Nov 29, 2007 5:05 AM, Jean <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Um Software interno nosso que faz a replicação !!
> Bem o problema realmente está no meu software na inserção de dados
> eu ja estou vendo para fazer algumas mudanças e contorna o problema !!
> Mais mesmo assim to aumentando a memoria do servidor de 1 giga pra 4
> pois ai terei mais performance !!!

Aumentar a memoria nao garante mais performance. E' pueril achar que
aumento de memoria e' aumento de performance garantido.

Tu tens que medir aonde esta o gargalo para poder fazer melhorias na
area do gargalo. Especificamente para bancos de dados, o gargalo quase
sempre vai ser disco e I/O. Particularmente, se o problema e' em
INSERTs como relataste, memoria provavelmente nao vai ajudar em nada.

 Mas o teu problema parece ser no teu software de replicacao. Tens que
usar um profiler ou algo parecido para medir aonde ele esta' engatando
e fazer modificacoes no software.

-Roberto