2008/8/13 Alisson Viegas | Acsiv Sistemas <[EMAIL PROTECTED]>

>  Ribamar,
>
> Se eu dou permissão de superuser pra um usuário ele pode atrapalhar meu
> banco, certo?
>
> Mas seria muito útil se outro usuário pudesse criar novas contas não
> superuser.
>
> Sempre que precisar criar um novo usuário tem que chamar o dba superuser?
>
> Não seria uma falha isso?
>
> Não. quando a coisa foi planejada não é falha.

Podemos até discordar e mostrar as desvantagens para a equipe e quem sabe
convencê-los a mudar, mas claro que depende dos nossos argumentos.

Você deve lembrar que a atribuição de criar usuário é muito importante e
somente alguém de sua inteira confiança deve ter. Acho que foi isso que a
equipe pensou ou algo do gênero.

--
Ribamar FS - [EMAIL PROTECTED]
http://ribafs.net