2008/8/14 Alisson Viegas | Acsiv Sistemas <[EMAIL PROTECTED]>

> sabe convencê-los a mudar, mas claro que depende dos nossos argumentos.
>
>  Acho que poderíamos questionar esta situação com a equipe.
>
> Este argumento de o superuser autorizar outro user a criar novas contas
> somente com os atributos definidos pode ser um bom ponto.
>
> O que achas?

Acho que os caras já fazem muito e isso podemos nós dar um jeito de
resolver. Veja que você (pelo que sei) foi o único a querer algo assim por
aqui. Então seria o caso de você usar de criatividade e encontrar a melhor
saída para seu problema.

Particularmente não acho que deva ser mudado. Somente com um bom
conhecimento dessas coisas podemos estar a valiá-las, portanto recomendo
conhecer bem elas antes, testar, refletir e então trazer o resultado.

--
Ribamar FS - [EMAIL PROTECTED]
http://ribafs.net